Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Terapeuta, grafóloga, especialista em Recursos Humanos. Trabalho com treinamentos e tenho consultório onde realizo atendimento clínico usando técnicas variadas entre elas hipnose, regressão de memória, coaching. Faço um trabalho específico para tímidos, individual e em grupo. Para mais informações deixe recado nos comentários.

terça-feira, agosto 11, 2009

7 VIDAS


"7 Vidas - A Aventura de uma pessoa em seus passados - André Diniz e Antonio Eder

O autor desse livro passou pelo processo de regressão à vidas passadas e resolveu contar a sua experiência através desta forma que ele domina como ninguém - história em quadrinhos !
Eu tive a satisfação de ser a condutora do processo.
O André possui um blog onde dá mais detalhes sobre esse e outros trabalhos seus:
http://www.nonaarte.com.br/

A editora apresenta assim o livro:
"Uma escada de dez degraus. A cada degrau percorrido, mergulha-se mais profundamente no inconsciente, despertando algumas lembranças há muito esquecidas e outras ignoradas. É assim que começa o contato de André Diniz com a terapia de vidas passadas. Sem saber o que esperar, mas disposto a aproveitar ao máximo a experiência, ele acabou vivendo uma aventura inesquecível. Em 7 Vidas o autor narra não apenas seu retorno a nostálgicas lembranças de infância e juventude, mas também sua jornada por vidas passadas. Todo o processo de regressão a que o autor se submeteu é recontado com detalhe. No início, André começa a se lembrar de momentos da infância da vida atual, inclusive quando era apenas um bebê de colo. Também surgem recordações de objetos que marcaram nesse período da vida - por exemplo, os brinquedos com que se divertia quando criança. Nas sessões seguintes, aparecem as lembranças das vidas passadas, André se vê incorporado em personagens diferentes, como um empresário gaúcho do inicio do século XX, um religioso italiano na idade Média e um órfão peruano de meados do século XIX.(...)"
Para ler o primeiro capítulo, clique aqui

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home